Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Projeto Viva Cultura 2012 terá apresentações no sábado e no domingo


A Prefeitura Municipal de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), realizará nos dias 28 e 29 de janeiro o Projeto Viva Cultura 2012 – Edição de Verão. O evento é patrocinado pela Petrobras e será realizado na Praça Multieventos, com uma programação variada e voltada para diferentes públicos.

Abrindo as apresentações do sábado (28), a banda Betamax, revelação do cenário musical alagoano, sobe ao palco às 20h30. Em seguida, dando continuidade à programação, será a vez do cantor alagoano Júnior Almeida, que conta com mais de 20 anos de estrada, realizando apresentações em praticamente todos os palcos alagoanos e em diversos palcos do País, como Fortaleza, Paraíba, Recife e Salvador. O artista, que promete levar o melhor de sua música ao palco da Multieventos, começa a se apresentar a partir das 22 horas.

Já no domingo (29), a programação será iniciada um pouco mais cedo, começando às 19h. Nesse dia, as primeiras apresentações ficam por conta dadança e da música de vários grupos de hip hop. O show terá as apresentações dos grupos Coletivo Cia Hip Hop de Alagoas, Boog Style Crew, ASU (Anônimos da Sociedade Underground), Grupo Revolução Apologise e Questão de Alma.

Encerrando a noite do segundo dia, o músico e compositor Wado, que vem participando de importantes festivais no cenário nacional e recebendo destaque em diversos veículos especializados, fará uma apresentação com a participação do rapper Vitor Pirralho, outro músico local que vem cada vez mais expandindo seu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário